sábado, 11 de dezembro de 2010

Confraternização

Olá amigos(as)!!

No último dia 04/12/2010, o CEL se reuniu para sua confraternização de fim de ano. O almoço se deu na casa do estimado presidente, Agenor de Mello Coelho. Como gaúchos que somos, não podia faltar um delicioso churrasco, acompanhado de saladas, bebidas e, obviamente, a companhia de todos que se fizeram presentes.

No amigo secreto, como de costume, houve a troca de livros e palavras de estima, consideração, respeito e/ou admiração de todos por todos e pelo CEL e suas atividades, sendo enaltecido em cada pequeno discurso, a amizade, a união e comprometimento do grupo de amantes da arte poética pela continuidade dos trabalhos lítero-artísticos desenvolvidos voluntariamente pelos associados do CEL.

Veja(m) alguns clicks (eram "tantos" fotógrafos que as "estrelas" não sabiam para onde olhar):




E, assim, segue o CEL, com estrelas jovens e experientes, prontas para guiar com a luz poética, os caminhos culturais, rompendo fronteiras, mundo afora...

Nossas saudações natalinas a todos!!!

Que Cristo renasça na manjedoura do peito iluminando o munto interior de cada um de nós!!!

Um 2011 repleto de paz, amor e motivos que nos leve poetar!!

Abraços!! 

CEL




domingo, 5 de dezembro de 2010

RELÍQUIA

Estimados amigos(as)!!

A "relíquia" mencionada no título desta postagem refere-se ao convite acima, onde o CEL - Centro de Escritores Lourencianos convidava a comunidade lourenciana para o lançamento da 1ª Antologia de Escritores Lourencianos e para o ato de FUNDAÇÃO oficial do mesmo, em 27/11/1996.

Tal convite "veio à tona" ontem, 04/12/2010, em confraternização de fim de ano entre os associados do CEL, através das mãos de Felipe Franz Wienke, que na época era o 2º tesoureiro. Com grata satisfação fazemos tal registro neste blog para após arquivar em segurança o singelo e importante registro de nossa história.

Sigamos em frente...

Abraço.

CEL