segunda-feira, 29 de agosto de 2011

14ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo

Lourencianas na 14ª Jornada Nacional de Literatura




Cleia Dröse e Fátima Armesto participaram de 22 a 26 de agosto da 14ª Jornada Nacional de Literatura de Passo Fundo. Nesta edição, o tema foi LEITURA ENTRE NÓS – REDES – LINGUAGENS – MÍDIAS.

Escritores, atores, jornalistas e uma infinidade de professores reunidos para interagir tendo como fio condutor a Literatura.

No dizer de Fátima, “Quando uma Jornada termina, é como voltar da lua de mel, a gente quer contar pra todo mundo de nossa felicidade.” Para Cleia, “Para trás ficou a Jornada, porém comigo trago um pouco de fantasia.” Muitas idéias para pôr em prática, muita inspiração povoando as mentes.



Nas fotos, as duas “celistas” acompanhadas da também lourenciana professora Adriane Cony e da mentora e organizadora do evento, Tania Mariza Kuchenbecker Rösing.

Estar frente a frente com personalidades como Mauricio de Sousa, Elisa Lucinda, Charles Kiefer, Chico Caruso, Ignácio de Loyola Brandão, Luiz Antonio de Assis Brasil, Sérgio Capparelli entre tantos outros, é uma experiência que todo mortal leitor deveria se permitir pelo menos uma vez na vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário