segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Intercâmbio Cultural

Cleia Dröse, vice presidente do CEL – Centro de Escritores Lourencianos – foi apresentada por sua prima María Cristina Drese, aos centros culturais da cidade de Monte Grande onde estiveram participando da Feira do Livro, dias 10, 11 e 12 de novembro. Cleia está entusiasmada com a possibilidade de um intercâmbio cultural entre as duas cidades, projeto compartilhado com Miguel Angel Urchipía, chefe de gabinete e organizador da Feira do Livro de Monte Grande, Esteban Echeverría, Província de Buenos Aires, Argentina.

=============================================

Cleia Dröse ao lado do presidente Roque Soria (e demais integrantes) da “Associação de Artes e Letras de Esteban Echeverría”, Monte Grande, Província de Buenos Aires.

===============================

Cleia Dröse ao lado da Presidente Lelia Moschella de SADE – Sociedade Argentina de Escritores- Seção 51, Monte Grande, Esteban Echeverría.
=============================

Cleia Dröse, María Cristina Drese e Miguel Angel Urchipía, chefe de gabinete e organizador da Feira do Livro de Monte Grande, Esteban Echeverría, Província de Buenos Aires, Argentina.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário